fbpx
Stone Mover

O Stone Mover e suas aplicações

Dando sequência à nossa série de postagens sobre os equipamentos utilizados durante os treinos do método Five Konzept, hoje abordaremos o Stone Mover.

O Stone Mover é um grande aliado no trabalho de prolongamento da cadeia posterior do corpo, que é a responsável pelos movimentos de extensão. Sendo assim, muito importante para que o aluno seja capaz de se movimentar com liberdade e sem dores.

O equipamento deve ser ajustado, pelo instrutor Five, de acordo com a altura e amplitude de movimento de cada aluno. O ajuste é feito na base de apoio dos pés, onde a pedra (chamada Stone) está localizada, bastando posicioná-la mais para a frente ou para trás no espaço designado. Também é possível – dependendo do nível do aluno – retirar a base e realizar os exercícios sem a presença desta.

O equipamento realiza o prolongamento dos músculos das costas, região lombar, parte posterior da coxa, panturrilhas e pés. Levando aos alunos Five, uma enorme soma de saúde à qualidade de vida.

O Stone Mover é relativamente espaçoso, mas assim como todos os outros equipamentos Five, produzidos pela MetaLife Pilates, é fabricado com os melhores materiais e técnicas disponíveis no mercado latino-americano. A madeira utilizada na estrutura do equipamento é a Tauari. Já a base conta com borracha nas extremidades (Impact Roll).

Gostou de saber um pouco sobre este fantástico equipamento do método Five Konzept? Então compartilhe com alguém que tenha curiosidade sobre o método e confira o conteúdo no nosso perfil do Instagram.

Deixe um comentário

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais

Posts Recentes

Siga o Five nas Redes Sociais

Dúvidas ou Sugestões?

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco! Estamos aqui para ajudar

FALE CONOSCO

Localização

Siga no Instagram

Copyright © Five 2023 – Todos os diretos reservados.
Termos e Condições | Política de Privacidade